Skip to content
MPGHThe Dark Arts
/
RegisterLog in
Forum
Community
What's NewLatest posts across the boardTrendingHottest threads right nowSubscribedThreads you follow
Discussion
GeneralIntroductionsEntertainmentDebate FortFlaming & Rage
Board
News & AnnouncementsMPGH TimesSuggestions & HelpGiveaways
More Sections
Art & Graphic DesignProgrammingHackingCryptocurrency
Hacks & Cheats
Games
ValorantCS2 / CS:GOCall of Duty / WarzoneFortniteApex LegendsEscape From Tarkov
+14 moreLeague of LegendsGTA VMinecraftRustROTMGBattlefieldTroveBattleOnCombat ArmsCrossFireBlackshotRuneScapeDayZDead by Daylight
Resources
Game Hacking TutorialsReverse EngineeringGeneral Game HackingAnti-CheatConsole Game Hacking
Tools
Game Hacking ToolsTrainers & CheatsHack/Release NewsNew
Submit a release →Share your cheat, tool, or config with the community.
AINEW
AI Tools
General & DiscussionPrompt EngineeringLLM JailbreaksHotAI Agents & AutomationLocal / Open Models
AI × Gaming
AI Aimbots & VisionML Anti-CheatGame Bots & Automation
Create
AI Coding / Vibe CodingAI Art & MediaAI Voice & TTS
The AI frontier →Where game hacking meets modern machine learning. Jump in.
Marketplace
Buy & Sell
SellingBuyingTradingUser Services
Trust & Safety
Middleman LoungeMarketplace TalkVouch Copy Profiles
Money
Cryptocurrency TalkCurrency ExchangeWork & Job Offers
Start selling →List accounts, services, and goods. Use the middleman to trade safe.
MPGH The Dark Arts

A community for offensive security research, reverse engineering, and AI.

Community

ForumMarketplaceSearch

Account

RegisterLog in

Legal

Privacy PolicyForum RulesHelp & FAQ
© 2026 MPGH · All rights reserved.Built by the community, for the community. For educational purposes onlyContent is shared for security research and education — we don't condone illegal use. You're responsible for complying with applicable laws. Use at your own risk.
Home › Forum › MultiPlayer Game Hacks & Cheats › Combat Arms Hacks & Cheats › Combat Arms Brazil Hacks › Combat Arms Brazil Tutorials › Deixe de usar Hack

PostDeixe de usar Hack

Posts 1–15 of 21 · Page 1 of 2
Thyrius
Thyrius
Deixe de usar Hack
Olá, venho por meio deste fazer um breve comentário de como deixar de usar hack e se tornar um ótimo legit.

Fase 1: Noob de M16 na mão.
Bom esta fase é aquela que todos nos passamos um dia, novatos no jogo de m16 mal conseguimos manter 1 de KD, rapidamente nos irritamos com telekill's e aimbots.

Fase 2: Noob de hack abusador.
Bom esta fase tu que estava cansado de morrer, resolve usar telekill pra upar mais rápido e aumentar seu KD, neste periodo é onde tu faz as maiores cagadas, faz 20+ combos em DT e 50+ combos em Cabin Fever, manchando a sua conta eternamente e encontrando muita dificuldade em encontrar um bom clan no futuro.

Fase 3: Noob de No Recoil + Chams
Nesta fase, é onde resolvemos aprender a mirar e matar os oponentes de maneira mais "legitma" se assim pode se dizer, é nessa faze que passamos a tentar conhecer o mapa e os locais "estratégicos" alem de explorar as diferentes armas do jogo, normalmente essa é a fase mais longa.

Fase 4:Noob de Chams
Bom agora eu já acertei a minha mira, já conheço os mapas e os modos de jogo, ja tenho alguma experiência com algumas armas e extrategicas, você resolve então aprender a atirar e controlar o recuo + spread da arma, com o tempo você adquire pratica e não vê mais a necessidade de usar chams, pois agora você sabe que se encontrar um oponente, ele morrerá rapidamente pos agora você sabe "mirar" e matar rapidamente.

Fase 4: Legit Noob
Aê agora sem chams e sem hacks, tu resolve se aventurar e tentar manter o mesmo KD de quando tu usava hacks. Esta provavelmente é a fase mais dificl de todas, principalmente pois tem chams no lado adversario, o que vai lhe irritar muito. Agora é a fase que tu tem que usar os seus sentidos como visão e audição, a audição deve ser muito bem empregada, escutando os movimentos do adversário e o barulho de seus tiros, a visão também deve ser muito utilizada, analizando onde seus parceiros morreram, identificando o clarão das armas do adversário, identificando as balas rastreáveis e claro mirar rapidamente caso necessário.

Fase 5 : Legit

Porra tu é foda man, já não usa nenhum hack, está cada dia mais rápido no gatilho e é inclusive kikado pois te chama de hack o/ Começa a jogar "profissional" e "buscar e destruir" e percebe que estratégia e paciência são essenciais, e que está ficando bom nisso, resolve então entrar num Clan Legit e bolar estratégias e coisas do gênero.

Fase 6: Legit porem com ficha suja. ( caso você não tenha combos altos, pule essa fase.)
O cara é rank SMC+ tem 1.5+ de KD porem não consegue um clan bom, motivo: 80 combos em Cabin Fever e 80 Combos em Desert Thunder kkkkkkkkkkkk se fodeo mano, quase nenhum bom clan irá te aceitar, tu será eternamente chamado de hack lixo, olha os combos dele.
Agora geralmente o pessoal cria uma nova conta e começa tudo de novo, só que agora sem hacks .

Fase 7: Legit Pro : Mata muito, e é reconhecido por isso, joga juntamente com seu clan que a essa altura é Level 4+ e inclusive é convidado para participar de campeonatos e organizações legit's, nesse ponto tu nem consegue se imaginar usando hack, inclusive tem o maior prazer em matar os chams da vida e os encher de raiva.

Atualmente sou Legit, meu clan é level 4 formado apenas por Legit's me destaco muito em Kill Creek e RattleSnake e sou mediano em Death Room e Warhead uso apenas uns MoD's mas nada de chams :X

Espero que isso ajude alguém a pular algumas fases e aprender a jogar legitimamente desde o principio, KD alto e Rank não faz o hack lixo deixar de ser lixo, fika dika, inclusive um dos ADM's de um dos melhores clans do CABR é SM3 se não me engano.
#1 · 15y ago
Nightmare
Nightmare
MEUS COMBOS SAO ALTOS É FODA MSM ARRUMAR CLA SORTE QUE JA ARRUMEI UM.
WELCOME TO BRAZIL, ELES NAO ACEITAM PERDER, QUE GRAÇA TEM AIMBOT? ME FALA VC SÓ APERTA PRA ATIRA EAI? qUE GRAÇA TEM JOGAR COM TELEKILL, REMOTEKILL, E PRINCIPALMENTE AIMBOT, QUANDO COMECEI A JOGAR CABR NEM TINHA HACK DIREITO AÍ SIM ERA DAHORA JOGA, VC JOGAVA COM PRAZER ERA UMA HOBBY MSM AGORA É ESPERAR A LUG! TOMAR AS PROVIDENCIAS.
#2 · 15y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
Eu não abuso muito só uso norecoil e nospread,meu clan é de uns amigos meus da minha city,ai eles nem falam nada quando estou de hacker.
#3 · 15y ago
Nightmare
Nightmare
Quote Originally Posted by tokolocosk View Post
Eu não abuso muito só uso norecoil e nospread,meu clan é de uns amigos meus da minha city,ai eles nem falam nada quando estou de hacker.
kkkkkkk depois que eu vi aquele video que vc me mando fico desconfiado kkkk
#4 · 15y ago
TheVampike
TheVampike
Tenho sorte de ser LEGIT PRO
#5 · 15y ago
BACKD00R
[MPGH]BACKD00R
Eu sou fase 8 de M9!
#6 · 15y ago
baraozin
baraozin
Eu só uso esps, no recoil e no spread (chams faz parte dos esp's) kkk as vezes um weap range...
#7 · 15y ago
PikaMucha_Itu
PikaMucha_Itu
Parei de usar hax !
Estou começando uma nova vida.
#8 · 15y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
Quote Originally Posted by _|Messi|_ View Post
kkkkkkk depois que eu vi aquele video que vc me mando fico desconfiado kkkk
O @Deic71 ja jogou comigo ele sabe que sou Legit Pro
#9 · 15y ago
Curv
Curv
Eu uso apenas, No Spread. É foda velho, mas algumas vezes chega um lixo de BlackCip..... e começa a acabar com o jogo. E essas porras só ligam no final do jogo quando não dá para kikar. Já perdi -27 de K/D por causa de Remote Kill, Aimbot e TeleKill.
#10 · 15y ago
Deic71
Deic71
O @Deic71 ja jogou comigo ele sabe que sou Legit Pro
Ahan ele é Legit Pro +++ ta ligado
#11 · 15y ago
Nightmare
Nightmare
O Deic71 ja jogou comigo ele sabe que sou Legit Pro
Sei só um aimbot basico, remotekill nem é apelao né kkkk
#12 · 15y ago
Godds
Godds
eu tenho combos altos ;
tenho conta de patente boa ;
não ligo mais pra clan , parei o meu quase no nivel 4 ;
e não tô nem ai , apenas gosto de jogar ;
é uma excelente distração , porém é apenas um jogo ;

ahhhh, quando falam dos combos ;
eu mando se fuder , pq a conta é minha ;
e pra variar a maioria das vzs que eu jogo de uns meses pra cá , é sem hacker nenhum;;;
mato bem e ainda me chamam de hacker , me kikam da sala , mesmo eu não usando nada ;
#13 · 15y ago
SE
Seppuku
Tenho 3 contas,uma com combos miticos,140 e poucos...
E 2 sem combos,uma eu já usei hack (chamado semi legit),outra legit
Mesmo usando hack consigo cla facil (lvl4) nas 2 outras contas...
#14 · 15y ago
Nightmare
Nightmare
Quote Originally Posted by Godds View Post
eu tenho combos altos ;
tenho conta de patente boa ;
não ligo mais pra clan , parei o meu quase no nivel 4 ;
e não tô nem ai , apenas gosto de jogar ;
é uma excelente distração , porém é apenas um jogo ;

ahhhh, quando falam dos combos ;
eu mando se fuder , pq a conta é minha ;
e pra variar a maioria das vzs que eu jogo de uns meses pra cá , é sem hacker nenhum;;;
mato bem e ainda me chamam de hacker , me kikam da sala , mesmo eu não usando nada ;
S2 mano pq eu tambem resolvi jogar sem hack mas vc ja sabe eles te kikam msm assim
#15 · 14y ago
Posts 1–15 of 21 · Page 1 of 2

Post a Reply