? seu hack dos inferos,como assim já,e eu achava o flash rapido
Muito bom,agora da pra regasa no evento.
Ainda mais eu que to jogando na lan com uns colega meu,ai aqui não pode hacker ai o mod faiz muita diferensa.
Quarentena , isso ai do video é Fireteam!kkkk Nice...
hehe os caras não vou nem saber injetar, antes de perguntar utilizem a ferramenta SEARCH
off: estou usando um mod na m416cqb e na m107cq se e ficou foda demais o/
Originally Posted by mahsartor
Quarentena , isso ai do video é Fireteam!kkkk Nice...
A ideia era para ser um mod para quarentena,mas serve para os 2,entrei na primeira sala que vi
e era de Fireteam,é ate melhor para gravar os videos
se estivesse em quarentena poderia ser infectado e não daria para gravar o video
Thanks pra qm gosta de quarentena tipo eu fica dahora
Boa manolo, essa é pra foder!
quem voto no "isu é cheta vipa?"faz assim
ó paí ó \o/
Fogo de Cobertura.
Originally Posted by Grandmat
quem voto no "isu é cheta vipa?"faz assim
ó paí ó \o/