PostSolved[ Dúvida ] Hack DANDO DC, porem leiam .

Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
[ Dúvida ] Hack DANDO DC, porem leiam .
Boa tarde galera, estou aqui para ver se vocês podem me ajudar.

Estou com um sério problema com o Black Cipher 6, eu uso ele para upar DT, com rapid fire + remote kill, porém, quando ativo rapid fire com ele levo CRASH, ai sempre que levo DC quando ativo rapid fire, procuro outro hack que funcione o rapid fire no meu PC, e assim eu uso 2 hacks ao mesmo tempo ( exemplo : BC 6 + BARAOZINHO ), porem ontem achei um hack que o rapid fire está funcionando no meu PC, sem DC, porém quando injeto os dois hacks, só injeta um.

Já tentei de tudo, mas não dá certo.

Eu injeto o BC 6 + Street Final, e só abre apenas o Street Final. Queria que alguem me ajudasse, e me desse uma resposta do que posso fazer para abrir os dois hacks .

Sou membro da MPGH a muito tempo, sempre acompanho os posts de hack's quando o meu começa a dar DC, só uso REMOTE KILL para Desert Thunder.

Obrigado a quem me responder.

Att : BlooD
Aff mano vc nao sabe injetar um hack, po se mata véi. Se injetar BC + outro hack da DC msm. Use o Bypass que foi postado, senão der certo desiste.
Ta usando qual injetor?
Ja tentou usar PerX?
Use o Perx que funciona ou tambem o Finject.
PerX, é o melhor, usei diversas versões dele desde 2009 e não tive problemas
Quote Originally Posted by blood1 View Post
Sou membro da MPGH a muito tempo
você é daqui a tanto tempo que nem sabia que o Black Cipher 6 Roba Contas.
Quote Originally Posted by 'Batata! View Post
você é daqui a tanto tempo que nem sabia que o Black Cipher 6 Roba Contas.
Fazer o que, vida de NOOB é assim, o BC pelo menos funfa no meu pc com remote kill .
Quote Originally Posted by blood1 View Post
Fazer o que, vida de NOOB é assim, o BC pelo menos funfa no meu pc com remote kill .
o "BC Com Remote Kill" funfa no pc de todos, só que a maioria não é idiota de usar, quando mudarem a senha da sua conta saberá do que estou falando.
Quote Originally Posted by 'Batata! View Post
o "BC Com Remote Kill" funfa no pc de todos, só que a maioria não é idiota de usar, quando mudarem a senha da sua conta saberá do que estou falando.
Qual é o outro hack que tem telekill para DT?

Nenhum.
Ola tenho uma mensagem para você!
Quote Originally Posted by baraozin View Post
Ola tenho uma mensagem para você!
Que troll kkkkkk
Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.