Como eu Coloco Aimbot na Base?/How do I Aimbot Base?
Ola pessoal antes de tudo eu não quero saber a source code do aimbot pois eu já tenho mas o meu problema é onde e como eu coloco o aimbot na white base ou qualquer outra base, só isso. Obrigado.
Por favor me ajudem.
O Lord T_T.
Cada um que me aparece aqui,só falto ele fala que não vai passar pra nimguem que é pra uso pessoal.
E se for que tu vai fazer?Me proibir que tu nao vai!
Mas é serio onde eu coloko o codigo do aimbot