HelpAjuda com o Winlicense

Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
Ajuda com o Winlicense
Bom eu to com um problema com o win license (packer) meu hack ta patched e eu packei com o win licese e o dc sumiu so que ele so entra no jogo quando eu compilo em modo debug em modo release ele nao entra como eu faço para packear em modo release e entrar no jogo (e pq eu quero postar ele ) ele tem rapid fire sem crash , super bullet's etc... so que em modo debug as pessoas que nao tiver o c++ nao pode jogar com ele --' (OBS: com outros packers da DC)
Tire o DC sem usar packer .
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
O CARA CRIOU UM TÓPICO PARA PERGUNTAR COMO MUDA O MODO DE COMPILAÇÃO...
É SÓ MUDAR LÁ EM CIMA NA COMBO BOX DE DEBUG PARA RELEASE...
Era bem simples mesmo.
filho eu nao perguntei como que muda eu sei como muda eu so quero saber como faz pra entrar no jogo com a dll packeada no modo release pq se packear no modo release nao entra no jogo

TokolocoSK pra vc e facil que sabe asm e tals agora pra mim que ja e dificil pra que esta lendo uma apostila de c++ de 193 paginas
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
filho eu nao perguntei como que muda eu sei como muda eu so quero saber como faz pra entrar no jogo com a dll packeada no modo release pq se packear no modo release nao entra no jogo

TokolocoSK pra vc e facil que sabe asm e tals agora pra mim que ja e dificil pra que esta lendo uma apostila de c++ de 193 paginas
"Para que apostilas se existe o google" - Strikex

Apostila não serve para nada...
Quote Originally Posted by luizimloko View Post

Se vc for ler apostilas para fazer hacks nem tenta, mas se vc quer seguir um caminho na programação aí sim pode se esforçar.
SE VOCÊ COMPILOU EM RELEASE VAI PACKEAR EM RELEASE? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Além de que é obvio, todo software ou extensão de software compilado em C++ necessita do Run-Time do C++
Themida faz o mesmo papel do winlicense né?
Pra que apostilas ?
Eu nunca li uma apostila sobre delphi .-.
Quote Originally Posted by [H]urley View Post
Pra que apostilas ?
Eu nunca li uma apostila sobre delphi .-.
Nunca leu mas tambem não sabe nada HRIAHRIAHRIAHIRHAIHRARA |
Apostila enche o saco,tem varios videos e muitas outras coisas na internet que vale 10 vezes mais que uma apostila.
Nossa olha a tag do negocio aqui, quem será que fez isso ?
Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.