Vou começar meu post falando sobre as armas boas para Death Room:
RPK: Metralhadora ótima que vai fazer metade do trabalho por você na Death Room. Mire para baixo, mais ou menos na canela do inimigo e tala o dedo. O Recoil das Armas vertical é sempre para cima, então mire para baixo e pronto!
Mina: Se quer jogar sem mina em Death Room, você está acabado. Tenho uma tática infalível que vou postar no final do tópico...Mas precisa de mina
Smoke / Grenade Pack / lança-Granadas: Isso depende de sua patente...Se você tem patente suficiente para comprar Grenade Pack, assim como eu, é a melhor opção. Escolha pelo número de granadas. Se você for rico, compre o Lança-Granadas. Vale a pena.
Tática Infalivel do Eww -
Tutorial:
Fique agachado atrás de uma caixa no corredor de cima e mire no buraco que vai dar na base inimiga.
Plante suas Três minas mais ou menos longes umas das outras.
Espere alguém passar por perto com a RPK selecionada. Atira lá embbaixo na mina e ela irá explodir, matado seu inimigo.
Faça isso com as outras minas também...
Aff, vai se fud*! Porra coloca cor da fonte amarelo.
Não vi que ficou assim, fiz muito na pressa, o vídeo já era antigo. Algum minion coloca preto porque eu ñ posso editar?
Oq?
Eu postei os @'s como se fossem créditos, tipo...
Eu aprendi basicamente a jogar com tuto's seus...
Ñ quis dizer que vc fosse minion.
Originally Posted by _|Messi|_
Good job boas dicas
Valeu...
Só estou esperando o Alessandro ou a Liz mudarem a cor, ficou restart pakas, lol
Originally Posted by .Shady
Aff, vai se fud*! Porra coloca cor da fonte amarelo.
Existe um site, onde a maioria dos Leechers e Choob's daqui tem uma conta Gold lá...
Esse site se chama Web Leechers e eles avaliam um tópico por cor e centralização em vez de utilidade.
Originally Posted by .Shady
Aff, vai se fud*! Porra coloca cor da fonte amarelo.
Esses leecher é foda, pra caba, é um otario msm.
mina = kick elites fdps
Originally Posted by eww555
Não vi que ficou assim, fiz muito na pressa, o vídeo já era antigo. Algum minion coloca preto porque eu ñ posso editar?
É CRÉDITOS PELOS TUTORIAIS, ELE Ñ É MINION ;@
/Feito.. .
Originally Posted by Alessandro10
/Feito.. .
Valeu Alessandro sz'.
Funfo ^^
vlw manin... levou tnks
Originally Posted by Liox
Funfo ^^
vlw manin... levou tnks
Descobri essa no Profissional, uma vez matei tuo de 1x com as minas...mas tem que ter muita sorte de todos do outro time ficarem embaixo perto das portas...