Ele pode estar upando o attachment... Parabéns pelo Mod Deve Ter Ficado Super Foda (=
Originally Posted by _-Ghost-Face-_
Ele pode estar upando o attachment... Parabéns pelo Mod Deve Ter Ficado Super Foda (=
tomara que nao demore --' pois so tem 1 rapid fire funfando sem DC o Simples Auto On que o _|Messi|_ postou, fora o dele todos estão com DC
Originally Posted by Nilton2010
pergunta simples... onde está o download?
Não aprovaram ainda.
Alessandro10[/MENTION
Originally Posted by Nilton2010
tomara que nao demore --' pois so tem 1 rapid fire funfando sem DC o Simples Auto On que o _|Messi|_ postou, fora o dele todos estão com DC
Sim, mas saiba que esse só serve para Granadas e Facas
Originally Posted by eww555
Não aprovaram ainda.
Alessandro10[/MENTION
Sim, mas saiba que esse só serve para Granadas e Facas
@eww555 Mas Acho Que Você Esqueceu do Attchment Porque Se Não Ia Mostrar Ali Embaixo Pra ser Aprovado Se Não Me Engano....
@edIT
Agora Apareceu
Originally Posted by _-Ghost-Face-_
@eww555 Mas Acho Que Você Esqueceu do Attchment Porque Se Não Ia Mostrar Ali Embaixo Pra ser Aprovado Se Não Me Engano....
@edIT
Agora Apareceu
Quando eles estão avaliando eles tiram porque se não e um membro muito conhecido eles cortam depois avaliam se tem vírus ou ñ.
EDIT:
Vídeo postado!
Eu uso no prefire nas granadas, mas nem vejo utilidade em rapid fire nas facas no meu estilo de jogo
Originally Posted by Thyrius
Eu uso no prefire nas granadas, mas nem vejo utilidade em rapid fire nas facas no meu estilo de jogo
Você joga mais qual tipo?
Eu jogo Quarentena e às vezes eliminação só faca...
Procurar e Destruir (Warhead - Rattlesnake- Sand Hog)
Profissional (Death Room, Kill Creek)
Eliminação (Waveriver, Kill Creek, Junk Flea)
/ Aproved
Originally Posted by Eminem
/ Aproved
Best CANA Minion (AVGN too).
Fica mal tirando toda a animação, não da pra ver a faca.
Originally Posted by The Rev.
Best CANA Minion (AVGN too).
Fica mal tirando toda a animação, não da pra ver a faca.
O que importa são seus kills e sua exp, não se a faca aparece ...
Mas vou tentar fazer denovo sem tirar tudo, pois fica mal.
LOL, fiz o Zombie Hand sem querer...acho que foi porque eu editei o GUILLOTINE
Tnks man... vou fazer um Tuto Ensinado como juntar tudo em 1 .Rez
vou demorar um poko... pois to criando um hack... más até amanhã sai
OBS: Sem precisar extrair e sem error client
Originally Posted by Liox
Tnks man... vou fazer um Tuto Ensinado como juntar tudo em 1 .Rez
vou demorar um poko... pois to criando um hack... más até amanhã sai
OBS: Sem precisar extrair e sem error client
Valeu Vou precisar, tentei de tudo hoje pra fazer isso na V1.1 mas deu 'Not Found' no RezInject