Humilhado
Mas vc ñ precisa fazer spam do seu modding no post do meu, né?
Originally Posted by eww555
Humilhado
Mas vc ñ precisa fazer spam do seu modding no post do meu, né?
Ele só ta mostrando que tem um post com as mesma coisas que esse.
Originally Posted by Thugzinn
Ele só ta mostrando que tem um post com as mesma coisas que esse.
O dele nem tem NoReload.
E ele ñ precisa deixar o post dele famoso utilizando o meu como meio de spam.
Originally Posted by Thugzinn
Ele só ta mostrando que tem um post com as mesma coisas que esse.
O dele nem tem NoReload.
E ele ñ precisa deixar o post dele famoso utilizando o meu como meio de spam.
@mahsartor
No reload buga dano!....
O meu não tem seleção, prefire, atira que nem pistola e tem um pequeno no reload!
Originally Posted by mahsartor
No reload buga dano!....
O meu não tem seleção, prefire, atira que nem pistola e tem um pequeno no reload!
O meu não teve spam em nenhum post e não buga dano porra nenhuma.
No select fica que nem pistola, por isso que eu não fiz, ía dar muito nego usando...era só cair na WL e pronto...
EDIT:
Nenhuma sniper tem prefire.
Pode checar no ME...
/facepalm @mahsartor
Até onde essa discução vai........
Eu não uso o ME, Inciantes usam ele, eu uso HxD e WordPad.
FLW
Originally Posted by mahsartor
Eu não uso o ME, Inciantes usam ele, eu uso HxD e WordPad.
FLW
Todo Mundo um dia é iniciante,mas um dia sera um avançado..