tendo rapid fire com funções para as armas já é muito pra mim !!!
bom trabalho...
Parabéns pelo hack!
Aqui em casa nenhum hacker tá pegando a não ser o do Alessandro10 , eu injeto ele normalmente mas aperto "Insert" e o menu não aparece , aconteceu isso com todos os hackers aqui em casa ... Alguem sabe como corrigir isso?
OBS : Tenho Java , C++ , DirectX , Framework .... Todas os programas do topico "Ferramentas necessárias para usar hacks " eu tenho
tudo tem q baixar esses Softwares agora!!!! antes não precisava.... Pra mim AQUI FOI FAIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Bom Trabalho, Luiz.
Como sempre, inovando com hacks .
Pq todo mundo só ta compilando em Debug e packeando com themida ?????????????
(Acho que sei a resposta)..
i cara eu tenho C++ e n da de abrir o menu
alguem me ajuda????????????