Originally Posted by eww555 Vc paga R$80 por uma Pt5 com Viper, L96a1 Artic Wolf e PTR90 SE perma ? assim me add no msn dai eu negocio mais posso paga até uns 60 70 por ai me add la gabri_iar@hotmail.com
Mano, não entendo, se você pode pagar 60, 70 reais, você pode pagar 80 reais na conta do eww ué. 10 reais não faz diferença.
Originally Posted by The Rev. Mano, não entendo, se você pode pagar 60, 70 reais, você pode pagar 80 reais na conta do eww ué. 10 reais não faz diferença. kkkkkkk ué dexa o kra pechinchar...
vendo a minha SM 3 , com Raven , Artic Wolf , P90 Permanente , + 27 Dias de ********* Skills VIP , por 50 R$
Originally Posted by The Rev. Mano, não entendo, se você pode pagar 60, 70 reais, você pode pagar 80 reais na conta do eww ué. 10 reais não faz diferença. @The Rev. claro que 10 reais fas diferença mano dá pra compra um cd de play kkkkk
Originally Posted by The Rev. Mano, não entendo, se você pode pagar 60, 70 reais, você pode pagar 80 reais na conta do eww ué. 10 reais não faz diferença. Logico que faz, a puta não dá se estiver faltando 10zão!
Originally Posted by Lacypro tenho uma aqui, vendo apenas por 70 R$ tem uns items perman .rs eu compro uma foto sua quer vender ?
Originally Posted by luizimloko eu compro uma foto sua quer vender ? É só adicionar no MSN. /derp /fp