O meu ta muito pior,muito mesmo kkkkk. @fdswesley,@[H]urley,@The Rev. Jr. Olhem ai: Estudei muito o ano inteiro no 3ºBimestrei dei uma relachada.
Originally Posted by [H]urley Carai, se estudou muito e tirou um 4 ta foda hein '-' Por isso que estudo programação kkkkkkkkkkkk Escola é para os fracos.
Originally Posted by TokolocoSK O meu ta muito pior,muito mesmo kkkkk. @fdswesley,@[H]urley,@The Rev. Jr. Olhem ai: Estudei muito o ano inteiro no 3ºBimestrei dei uma relachada. 1 ª Série ?
Originally Posted by The Rev. Jr. Epic fail meu. Em ingles eu tiro 100. To nem ai pra escola,vou fazer ciencia da computação. Mais o foda é a matematica...,mais minha logica é boa
Estudo na ETEC, minhas até que estão boas, agora 4º bimestre ja tem um monte de prova semana que vem, to ferrado.
Originally Posted by Jigsaw Essa seção é cheia de vagabundos... D; Trabalho a manha inteira e ainda quer que faso tudo na escola,se é loko.