Tutorial?? Aonde?? Cade??
CA BR ao invés de fazer uma atualização descente vai colocar o Dynamite depois que já tem a um mês ou mais no CANA.
Quando os mapas Sector 25, Oil Rig e o outro que não lembro chegar ao BR nosso o CANA vai ter uns oito a mais.
Não existe só o CA....Até parece que CA e o único jogo de Tiro T_T'.