LightbulbSolvedMe ajudem

Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
Me ajudem
Olá gente,criei minha primeira dll parea eu jogar no CABR,mais quando vou injetar a dll no jogo da um erro quando injetor o injetor falando Engine.exe-Imagem Incorreta, sera o que estou fazendo de erado na dll quando crio ela,criei no c++ ,abaixo o link da imagem com o erro que tirei para ficar melhor de vcs me ajudarem.

http://i39.tinypic.com/16hkxlh.png
problema e com seu injetor ou a dll
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
problema e com seu injetor ou a dll
Com minha dll ,pois o injetor eu uso ele nos hacks daqui e funfa legal, mais a dll como eu estou aprendendo a fazer um hack, coloco la em new, prject,essas coisas faço e coloco na base o código e salvo, mais mesmo com o código atualizado nao consigo ver nem se ela da dc,ela nem injeta ja da essa mensagem. se souberem de um video ensinando passo a passo a fazer um hack me manda ,ok e vlw por perguntar.
Baixa auguma base no site e edita ninguem vai te encinar a fazer um hacker , muito menos um video encinando , estude que vc consegue fazer um
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
Baixa auguma base no site e edita ninguem vai te encinar a fazer um hacker , muito menos um video encinando , estude que vc consegue fazer um
OK, vou fazer isso que vc me orientou e se tiver uma base boa para eu estudar ela e aprender me passa amigo,,obrigado.
Compilaaaaaaa em Modo RELEASEE... --'
Quote Originally Posted by ParkII View Post
OK.obrigado vou fazer isso
Quote Originally Posted by ParkII View Post
Fiz aqui e continua o mesmo problema
Doente mental, voce deve ter tentado injetar o MANIFEST do seu hack o arquivo .intermediate.manifest e renomeo pra .dll

#Cadaumaviu...
Quote Originally Posted by baraozin View Post
Doente mental, voce deve ter tentado injetar o MANIFEST do seu hack o arquivo .intermediate.manifest e renomeo pra .dll

#Cadaumaviu...

não precisa chingar o cara só pq ele não sabe
duvido que você nasceu sabendo isso
Quote Originally Posted by MateusBG o Retorno View Post
não precisa chingar o cara só pq ele não sabe
duvido que você nasceu sabendo isso
O google nasceu sabendo .
Affffff mano.. compile em release, va no seu projeto, e injete a dll que esta na pasta release..
Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.