Engenharia reversa é o uso de Desassembly para abrir o codigo fonte de arquivos
que já foram compilados, para serem estudadas, modificadas ou outras coisas que possam ser feitas.
Um vipzinho de vez enquando para terminar de vez com o CA BR é sempre bom né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Originally Posted by caiiostylle12
Um vipzinho de vez enquando para terminar de vez com o CA BR é sempre bom né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Parece que ninguem gosta de CA , parece que odeiam. Mais aposto que nao ficam sem..
Originally Posted by caiiostylle12
Eu não acho isso,eu gosto de jogar CA mais utimamente não da tempo pra nada,to estudando muito pra não reprova T_T.
CA BR ao invés de fazer uma atualização descente vai colocar o Dynamite depois que já tem a um mês ou mais no CANA.
Quando os mapas Sector 25, Oil Rig e o outro que não lembro chegar ao BR nosso o CANA vai ter uns oito a mais.
Não existe só o CA....Até parece que CA e o único jogo de Tiro T_T'.
Originally Posted by _-Ghost-Face-_
Não existe só o CA....Até parece que CA e o único jogo de Tiro T_T'.
Realmente você pode abrir para estudar hacks de Cross Fire e se tornar um lamber.
Lamber = Pessoa acha que cria hacker mais só copia dos outros.
Originally Posted by War3z
Realmente você pode abrir para estudar hacks de Cross Fire e se tornar um lamber.
E quando falei que me interesso por fazer hack?Não me interesso e nem quero me interessar!
CrossFire é Lixo ;P
Originally Posted by TokolocoSK
Os cara tão dodos loucos pra crackear um loader .
É só pensar um pouquinho que CheatEngine faz milagres! kkkkk ( So os loucos sabem...)
Originally Posted by mahsartor
É só pensar um pouquinho que CheatEngine faz milagres! kkkkk ( So os loucos sabem...)
Se é oque eu to pensando eu sei .
Mais tambem vo comprar um livro de Assembly *_*.
Originally Posted by War3z