ExclamationSolvedXor

Posts 18 of 8 · Page 1 of 1
Xor
Para que serve XOR ?? q tinha postada em outra base ... eu sei q e tipo rpa tira dc n sei ... mais la tava a base with v2 e v4 e esse xor so se encaicha com a v4 mas do msm jeito tem q faze muito mais coisa neah...

eu arrumei a with v4 mais msm assim ainda da failed qdo vo da build solution ...so n coloquei esse XOR =S

se alguem puder ajudar comentar alguma coisa agradeço ...
Mano vai estudar poha , fica ai fazendo pergunta de merda vai estuda caralho pohha ai vc vai saber por uma base pra funcionar -------' ja tem 20000000000 topicos seus aki mano vai DANÇA FREESTEP CARALHO .
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
Mano vai estudar poha , fica ai fazendo pergunta de merda vai estuda caralho pohha ai vc vai saber por uma base pra funcionar -------' ja tem 20000000000 topicos seus aki mano vai DANÇA FREESTEP CARALHO .
O kara veio aki pedi ajuda e vc manda ele estudar?
parece que nem lembra q quando chego aki na mpgh tambem pediu ajuda pra tirar o dc
Não lembra desse tópico ---> http://www.mpgh.net/forum/409-combat...irar-o-dc.html ??
você ja aprendeu q trocando algumas coisas e dando debug e usando packer tira o dc, mas tem gente q naum aprendeu ainda
Quote Originally Posted by AllMarcos View Post
O kara veio aki pedi ajuda e vc manda ele estudar?
parece que nem lembra q quando chego aki na mpgh tambem pediu ajuda pra tirar o dc
Não lembra desse tópico ---> http://www.mpgh.net/forum/409-combat...irar-o-dc.html ??
você ja aprendeu q trocando algumas coisas e dando debug e usando packer tira o dc, mas tem gente q naum aprendeu ainda
Vc tbm lembra quando eu te encinei esse metodo neh ???? , se eu nao lesse apostilas eu nao sabia nada --'
e oque eles falaram pra mim fazer ?
@KaossMp amigo, não liga pros caras da mpgh aqui é cada um por sí, aposto nem eles mesmos não sabem o que é "XOR", por isso ficam falando vai estudar etc..
mais então, o operador "XOR" é quase igual o operador "OR" ambos são operadores de comparação, a diferença entre "XOR" e "OR" é que enquanto o "OR" por exemplo em um "if" de comparação ambos valores podem ser retornados "true" exemplo(OR):
Code:
bool a = true;
bool b = true;

if(a OR b)
    verdadeiro
enquanto XOR:

Code:
bool a = true;
bool b = true;

if(a XOR b)
    falso
isso acontece por que somente 1 deve ser verdadeiro, então no caso para funcionar teria que ser

Code:
bool a = true;
bool b = false;

if(a OR b)
    verdadeiro
então lembre-se "XOR" é um ou outro enquanto "OR" pode ser vários.
Quote Originally Posted by Code64 View Post
@KaossMp amigo, não liga pros caras da mpgh aqui é cada um por sí, aposto nem eles mesmos não sabem o que é "XOR", por isso ficam falando vai estudar etc..
mais então, o operador "XOR" é quase igual o operador "OR" ambos são operadores de comparação, a diferença entre "XOR" e "OR" é que enquanto o "OR" por exemplo em um "if" de comparação ambos valores podem ser retornados "true" exemplo(OR):
Code:
bool a = true;
bool b = true;

if(a OR b)
    verdadeiro
enquanto XOR:

Code:
bool a = true;
bool b = true;

if(a XOR b)
    falso
isso acontece por que somente 1 deve ser verdadeiro, então no caso para funcionar teria que ser

Code:
bool a = true;
bool b = false;

if(a OR b)
    verdadeiro
então lembre-se "XOR" é um ou outro enquanto "OR" pode ser vários.
Se ficar postando 1 tópico a cada 10 minutos é bom, vamos todos postar para ver o que acontece.
e.e VLW ... =) ...vlw msm !!! entendi direitinho agora =)
Posts 18 of 8 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.