1 dia antes eu tava mexendo nessa base, brincando, ai veio o Conhaque com o método épico dele, e para não perder a cabeça tentando vários métodos para tirar o Crash, aproveitei o método dele.
Editei o asm e o console + o método do Conhaque = WIN !
E editei o menu, botei as funções, editei o telekill, etc.