Muito bom baraozin! So fica muito apelao botar opk e telekill, todos os hack agora tao vindo com isso, ta meio fail, mas ta muito bom, vlw
Good job
Nem adianta retirar o Telekill e OPK
todos os hacks agr tem isso²
so não entendo o por que de colocar tantas opções para os ESP's
hack noob leva dc em menos de 10 min
Telekill /OPK funciona em equipe armada?
os Box pode adicionar sem ter que ficar desativando ?
Bom trabalho !
Mais só falta tirar algumas funções inuteis,fora isso está ótimo .
Belo Telekill ......
Originally Posted by rikmaru19
Arruma as imagem emo quero ver o hack.
Botão Direito > Abrir Imagem em Nova Guia .
tu nao vai posta com a mema frequencia de antes pq deve ta dando o cu. kero soh ver um dia vc posta um hack que em menos de 5 minutos tem mil views http://www.mpgh.net/forum/175-crossf...cfna-v2-*****ml ve lah e fala depois comigo
lol pelo q eu vii seu otro post tem 32 views
O que adianta ter mil views mais nenhum Thanks ? kkkkkkkkkkkkkk
vai nessa em menos de 10 minutos ja tenho 25 private msg aki