O que adianta ter mil views mais nenhum Thanks ? kkkkkkkkkkkkkk
ahusuhasuhas pode creeer
Originally Posted by XarutoUsoCrack
kero soh ver um dia vc posta um hack que em menos de 5 minutos tem mil views
Seção de Crossfire é 50 vezes maior que a seção BR de Combat Arms. Crossfire é muito facil de fazer hack, agora vai lá gatão, coloca um menu em seu hack, deixa de usar uma base em hotkey com 10 linhas de programação!
vai nessa em menos de 10 minutos ja tenho 25 private msg aki
Cade seu hacker vip que tanto falo?
Eu também consigo mais de 50 PMS em menos de 5 minutos, é so falar que tenho 10 contas do Brazzers, e que os 10 que me mandar pm ganha as contas!
Originally Posted by XarutoUsoCrack
tu nao vai posta com a mema frequencia de antes pq deve ta dando o cu. kero soh ver um dia vc posta um hack que em menos de 5 minutos tem mil views http://www.mpgh.net/forum/175-crossf...cfna-v2-*****ml ve lah e fala depois comigo
Creeeedo, depois falar com voce?
Pra que vou perder meu tempo com voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce que nao devia mandar eu me rensentir por nao falar com voce.... Nao muda nada alem de EU perder meu tempo com um bosta como voce kkkkkkkkkkkk
Ai galera Auguem pode me explicar PQ tanto Virus em 1 Hack Oo ele e muito bom aprovado e Tudo mais ; Mais auguem me explica pq tem hack que nao tem virus e e muito bom e hack que tem virus pra K7 e nen e tao bom assim
Originally Posted by gorodemo
Ai galera Auguem pode me explicar PQ tanto Virus em 1 Hack Oo ele e muito bom aprovado e Tudo mais ; Mais auguem me explica pq tem hack que nao tem virus e e muito bom e hack que tem virus pra K7 e nen e tao bom assim