Solvedajuda dnv

Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
ajuda dnv
bom galera dia 16 vou tirar meu xbox 360 mas to em duvida de qual comprar porque o arcade é um coco ele nao tem muita memoria e tudo, mas eu queria saber se precisa usar a memoria mesmo porque o elite tem 120 gb mas usa tudo isso mesmo? e venho vendo que o elite parou de fabricar? so estou vendo go pro e slim de 200gb+ , dai tipo to indeciso pq o arcade eu nao compro nem fudendo dai me digam qual é o melhor pra compra sendo que eu vo compra mais um controle e se nao for elite vo compra um cabo hdmi
Bobão mesmo o o Xbox360 Slim Elite Existe mais o Xbox360Fat Elite nao existe mais,no mercado Livre eles Vende 4 GB interno e cabo HDMI de graça
eu tenho um fat, e nao troco por nenhum,e ele nao é esse ''coco'' que vc ta falando basta comprar um hd externo.
ok glr mas tipo assim ó o slim elite se tiver deu "boards" que dai eu compro eu so quero um com bastante memoria sacou e com cabo hdmi porque eu to disposto a compra +1 controle, e nao quero comprar online vo compra na loja so quero saber o melhor pra compra sacaram? por isso preciso de "ajuda dnv"
cara eu te recomendo o slim. ja vem pronto para o kinect se um dia vc quizer comprar. tbm tem wifi,e bastante memoria.
Esse cara compra tudo... Deve ser irmao do L0ockie™
Bom cara eu nem uso nada da memoria do meu Xbox,pois tambem ele é destravado ai baixo os jogos gravo e ja era,mais pra quem não for destravar ele pode ser uma boa que ai você instala o jogo nele e joga sem o CD,mais tambem não vai caber milhares de jogos.
bom galera ja que falaram acho que vo tira o slim de 80gb neh , pois se nao tiver elite eu tiro esse! mas dai vo compra mais um controle porque so vem com 1 vo compra destravado e tbm o cabo hdmi! o bom do slim e q ja vem pronto para o kinect se eu quiser usar neh!
Quote Originally Posted by eduardocasasbackup View Post
bom galera ja que falaram acho que vo tira o slim de 80gb neh , pois se nao tiver elite eu tiro esse! mas dai vo compra mais um controle porque so vem com 1 vo compra destravado e tbm o cabo hdmi! o bom do slim e q ja vem pronto para o kinect se eu quiser usar neh!
Não tem slim de 80 GB.
E outra, compensa comprar o slim por causa que ele não da 3RL.
po mano, eu jogo no celular, tem varios jogos em 3d!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
po mano, eu jogo no celular, tem varios jogos em 3d!
é muito melhor,é portátil tu leva em qualquer lugar
galera me ajuda pow qual o melhor pra compra o go pro de 60 gb ? ou um slim que agr vem com uns 200gb+ de memoria? e q meu pai vai receper 5000 de plr dai ele vai compra sacou?

responde ae glr
''Não tem slim de 80 GB.
E outra, compensa comprar o slim por causa que ele não da 3RL.''

Apesar de que é quase impossivel encontrar hoje um xbox 360 com placa abaixo de jasper a venda.
Slim de 250GB é mais bonito que o de 4GB..
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.