@Alessandro10 usei um packer diferente dessa vez...
Originally Posted by luizimloko
Dll grande em kkkk 579 kb
usei dois packer e um deles amplia a dll...
/APROVADO.
Originally Posted by Alessandro10
/APROVADO.
dessa vez funciona em XP?
Originally Posted by Jim Shannon
dessa vez funciona em XP?
Aqui é XP, vo testar..
Deu isso " Invalid Attachment specified. If you followed a valid link, please notify the administrator. "
WTF ??
windows xp aki e ta com DC
/APROVADO.
se fika 24hrs aki na MPGH é? ¬¬'
aqui num apareceu nada
alguem conseguiu usar em xp ??
Good job Shannon, postou um menu diferente, parabéns.
Originally Posted by The Rev.
Good job Shannon, postou um menu diferente, parabéns.
Estou trabalhando agora em colocar dois menus em 1 hack só, tipo INSERT é um hack e HOME é outro, mas nao to conseguindo... Acho q isso é mais um sonho q realidade, e tbm... Vc poderia me dizer como colocar aquelas boxes separadas do hack? Tipo a do ale escrita MPGH.net...
Juro q eu li o "god job shannon" com a voz do meu avô vei... To chorando aqui lembrando dele agora :$
Originally Posted by Jim Shannon
Estou trabalhando agora em colocar dois menus em 1 hack só, tipo INSERT é um hack e HOME é outro, mas nao to conseguindo... Acho q isso é mais um sonho q realidade, e tbm... Vc poderia me dizer como colocar aquelas boxes separadas do hack? Tipo a do ale escrita MPGH.net...<br>
<br>
<br>
<br>
Juro q eu li o "god job shannon" com a voz do meu avô vei... To chorando aqui lembrando dele agora :$
<br>
<span style="font-family: courier new;"><em><strong>não entendi oq vc quis dizer em colocar 1 hacks com duas teclas de ativação kkkk<br>
agora se quiser ajuda com essa parte com a box para colocar mpgh.net só me add no msn ok?</strong></em></span>
Originally Posted by AllMarcos
<br>
<span style="font-family: courier new;"><em><strong>não entendi oq vc quis dizer em colocar*1 hacks com duas teclas de ativação kkkk<br>
agora se quiser ajuda com essa parte com a box para colocar mpgh.net só me add no msn ok?</strong></em></span>
nao tipo... uma tecla abre 1 menu e a outra abre um outro diferente entende? tipo, dois hacks em uma dll só, manda por MP seu msn pra eu te add...
Só criar outra DrawBox(posx , posy , 100 , 20 , Red , pDevice);
Só criar outra DrawBox(posx , posy , 100 , 20 , Red , pDevice);
vlw vou tentar fazer uma, uma duvida e esse Gender ?