Good job *-*
gostei do Menu 'hihi
onwed com esse Menu quando fui testa-lo (H)
Ainda que to sem combat arms fica meio difícil editar...
Nice, muito bom mesmo...
Menu fico legalzinho. parabéns !
/Aprovado..
no smoke era disso q eu tava precisando muito bom
Bonito crosshair personalizado
Originally Posted by ChaosMagician
Bonito crosshair personalizado
Foi mal esqueci os créditos, era 1 e meia da manha eu já tava com sono.
Mto loko.. vlw
Mano, hack incrível, menu fantástico, funcionando 100%, parabéns
Mas tentem não fazer hack muito apelão, com aimbot, telekill, essas coisas porque estragam a jogabilidade do C.A
Mesmo assim, ótimo hack ;D
@johwsouza cmo vc testo sem ta aprovado?? O.o
@nicolas175 a jogabilidade ja ta estragada faz tempo
Originally Posted by nicolas175
Mano, hack incrível, menu fantástico, funcionando 100%, parabéns
Mas tentem não fazer hack muito apelão, com aimbot, telekill, essas coisas porque estragam a jogabilidade do C.A
Mesmo assim, ótimo hack ;D
Eu ainda to tentando fazer um hack simples sem muitas funções apelativas!