M92FS para k5Extraia copie e cole em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Creditos @leandro2048 @leoisso Scan M92FS para k5.rar
Originally Posted by Lacypro WoW, baixando.... para testar *w* Area de mod ta mto desvalorizada ngn faz ngn comenta ngn faz pedidos, pedidos fazem sim mais e um pior que o outro
Originally Posted by Mahzinha Eu irei voltar na ativa, em breve! Pow ae sim seus mods sao bem legais diferente dos meus que ngn gosta
Originally Posted by saissem15 Pow ae sim seus mods sao bem legais diferente dos meus que ngn gosta esse é o primeiro mod seu que eu vejo... é o primeiro seu que eu gosto tbm
Originally Posted by nanoesouza esse é o primeiro mod seu que eu vejo... é o primeiro seu que eu gosto tbm Busca na seção que tem mais
Originally Posted by saissem15 Pow ae sim seus mods sao bem legais diferente dos meus que ngn gosta Claro que gostam, se não, não baixavam, certo ? Sim, os mods do mahsartor são diferentes, mas tipo, é em HEX, essas coisas. Seja que nem o leoisso, que postava varios mods de textura.