LightbulbSolvedMe ajudem a entender

Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
Me ajudem a entender
Quando baixo uma base lá em código fonte, de um hack, o que tenho que fazer com ela primeiramente para funcionar, sei que tem que atualizar aos endereços, LT CLIENT ETC.... mais o que mais, ou ela já vem aqui no site pronta, só trocar o nome do hack que estou fazendo? Que quando compilo ela, salvo, ela da erro quando vou injetar no injetor, fala que endereço não encontrado, uns negócios assim e ela nem entra , me ajudem quem entendeu, E o fórum aqui é o melhor que já vi.
quando vc deu F7 na base deu algum erro?
Foi sim, baixei a base e dei f7 deu o erro, ai tentei colocar a dll no injetor e não consigo injetar

---------- Post added at 01:38 PM ---------- Previous post was at 01:37 PM ----------

Quote Originally Posted by Greetz10 View Post
quando vc deu F7 na base deu algum erro?
foi isso mesmo, baixei a base e troquei o nome para um hack que eu queria criar, e dei f7 e deu o erro. ai nao consigo injetar a dll que criou. Me ajude se souber.
Quote Originally Posted by Bico News Game View Post
Foi sim, baixei a base e dei f7 deu o erro, ai tentei colocar a dll no injetor e não consigo injetar

---------- Post added at 01:38 PM ---------- Previous post was at 01:37 PM ----------

foi isso mesmo, baixei a base e troquei o nome para um hack que eu queria criar, e dei f7 e deu o erro. ai nao consigo injetar a dll que criou. Me ajude se souber.
por que vc fez alguma coisa errada.
me add msn

greetz.mpgh@.hotmail.com
Quote Originally Posted by Greetz10 View Post
me add msn

greetz.mpgh@.hotmail.com
Não sejá otário de ajudar esse cara, ele vem aqui só pra lamber saco, depois vai postar as coisas no blog lixo dele.
Quote Originally Posted by Templar View Post

Não sejá otário de ajudar esse cara, ele vem aqui só pra lamber saco, depois vai postar as coisas no blog lixo dele.
¬¬ nao entendo mais nada agora de boa entao
Quote Originally Posted by Templar View Post

Não é só pq ele é leecher agora q vai sai publicando hack fora daki todo mundo foi um dia ele pode vir outro coder top é só kerer!
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Não é só pq ele é leecher agora q vai sai publicando hack fora daki todo mundo foi um dia ele pode vir outro coder top é só kerer!
Ele pode ser um bom programador sim.
Mas o pensamento dele não é de programador.
Ele falou que queria só mudar o nome do hacker e já compilar.
Sem ao menos adicionar um função.
100% de chance que esse hacker que ele vai fazer não vai ser para MPGH.
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post

Ele pode ser um bom programador sim.
Mas o pensamento dele não é de programador.
Ele falou que queria só mudar o nome do hacker e já compilar.
Sem ao menos adicionar um função.
100% de chance que esse hacker que ele vai fazer não vai ser para MPGH.
Pois é ainda kero faze um tutorial para criar hack desde o começo para esses leechers n ficarem pegando base pronta!
Cada um que aparece aqui; O cara sumiu do mapa, então

/fechado!
Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.