LOL FPS 23.
No COD que o grafico é 100000x melhor que o do CA o meu fica com 192.
Originally Posted by TokolocoSK
LOL FPS 23.
No COD que o grafico é 100000x melhor que o do CA o meu fica com 192.
Mano, COD é COD, BF é BF.
Jogo publico, é lixo.
Sakas a diferença ?
Originally Posted by BioHuman
Mano, COD é COD, BF é BF.
Jogo publico, é lixo.
Sakas a diferença ?
Cara aquilo sim é jogo.
Eu jogo CA a mais de 1 ano usando hacker,la eu usei hacker em uma partida e fui banido por 3 dias kkkkkkkkkkkkk.
Mais também nem da graça usar hacker ninguém la usa.
Originally Posted by TokolocoSK
Cara aquilo sim é jogo.
Eu jogo CA a mais de 1 ano usando hacker,la eu usei hacker em uma partida e fui banido por 3 dias kkkkkkkkkkkkk.
Mais também nem da graça usar hacker ninguém la usa.
Combat Arms da graça de usa hack pq todo mundo usa ai telekill contra remote kill ou até life taker é foda! é bala
Originally Posted by TokolocoSK
Cara aquilo sim é jogo.
Eu jogo CA a mais de 1 ano usando hacker,la eu usei hacker em uma partida e fui banido por 3 dias kkkkkkkkkkkkk.
Mais também nem da graça usar hacker ninguém la usa.
E se alguem usa é No recoil/spread ninguem usa apelos, por que não tem perdão, é Ban na hora!
Originally Posted by TokolocoSK
Cara aquilo sim é jogo.
Eu jogo CA a mais de 1 ano usando hacker,la eu usei hacker em uma partida e fui banido por 3 dias kkkkkkkkkkkkk.
Mais também nem da graça usar hacker ninguém la usa.
Nunca usei e nunca vou usar hack em um COD, primeiro que é Xbox, e não teria a minima graça jogar com hack.
Eu destruo todo mundo com a MP7 no MW3, nem preciso disso.
Deu vontade de jogar, fui.
Originally Posted by BioHuman
Nunca usei e nunca vou usar hack em um COD, primeiro que é Xbox, e não teria a minima graça jogar com hack.
Eu destruo todo mundo com a MP7 no MW3, nem preciso disso.
Deu vontade de jogar, fui.
Desculpa ai né .
Continua Funcionando..
Originally Posted by Alessandro
Continua Funcionando..
Sim.
Meus hackers duram que é uma beleza *-*. kkkk