TalkingSolvedAjuda Com Criação De Hack

Posts 1–15 of 34 · Page 1 of 3
Ajuda Com Criação De Hack
Ola galera tenho umas duvidas em relação a criação de hacks queria que alguem experiente me respondesse:

1ª- Esta source de weapon spawn está correta ?

Msg.Writeuint8(50);
Msg.Writeuint8(1);
Msg.Writeuint8(1);
Msg.Writeuint8(1);
Msg.Writeuint8(weapon ID);
Msg.Writeuint8(1);
Msg.Writeuint8(1);

2ª- Sei que não é só isso que precisa para criar weapon spawn; então, o que mais eu preciso ?

3ª- Essas duas ultimas dúvidas são as que me matam:

A- Já olhei muitos tutoriais(de como criar hack) e em nenhum deles tinha isso: Como adicionar uma nova função a uma base ?
Olha o que eu queria na resposta:

*Em que localização da base eu adiciono a função.
*Fala tudo o que eu preciso para adicionar a função(a localização de onde colocar td tambem)
*Como eu acho as sources das funções
Resumo: eu quero que vc fale tudo o que eu preciso para adicionar uma função...

B- Como eu atualizo um hack?

Eu não quero saber como acha o LTClient, mas como atualiza ele na base.

Por exemplo, eu achei o LTClient e é esse número(exemplo claro): 0x243750. Agora como eu faço para mudar ele na base?

Percebi que quando acho uma LTClient vem um número só(só uma sequencia eu quero dizer); mas, olhando a base de um hack percebi que para cada função a LTClient é diferente; então fiquei na duvida: Se para cada função o LTClient é diferente, como eu vou achar um para cada função ?

Gente não fala que eu tenho que estudar c++ pq eu não tenho tempo, apenas responda as perguntas, pois em NENHUM tópico eu vi isso, e todos os coders que eu perguntei foram ignorantes e egoistas...
Me ajude galera !!!
Abraços galera !!! Mando uma chave Hi-sec preta pra quem me ajudar de verdade !!!
ninguém vai te explicar este codigo tem muito mais coisa do que isso precisa do SDK dentro do seu release tem na area de codigo do forum e so vc prucura que vc encontra
Quote Originally Posted by Black Diamond View Post
ninguém vai te explicar este codigo tem muito mais coisa do que isso precisa do SDK dentro do seu release tem na area de codigo do forum e so vc prucura que vc encontra
Vc poderia me explicar o que é SDK dentro do seu release ?
Nem adianta por weapon spawn se vc nao tirar dc da base.
Eu sei... Não falei que vou criar hack... Só fiz algumas perguntas !!! E não foi essa a pergunta mais importante !!! Foi a de como adicionar funções a uma base !!! Le o tópico inteiro e responda o que vc sabe por favor !!!
como quer saber criar hack sem saber programar? creio que ninguém irá te responder sobre: "como colocar?" e "onde colocar?"

você mesmo disse, "não me mandem estudar c++", então você quer tudo na mão?
Aparentemente quer tudo na mão mesmo, vai esperando...
olha cara vou te ajudar

void WeapSpawer
{
PushToConsole("WeaponSpawer 1.0" && //ID DA ARMA);
}

Prontinho
Então alguem poderia me recomendar alguma apostila rápida para aprender o básico ?
De como adicionar funções e tals ?
Manda o link por favor.
Cara nao é o basico, Pelo Menos no Basico é 10 Meses nao tem como aprender 10 meses em 1 dia. Se Liga !
Nossa 10 meses !!! Sei que o Messi e o Code64 são coders profissionais, então vcs dois poderiam me passar todas as coisas que vcs estudaram ?
Nao sou profissional nem fuck yea + eu sei o basico de c++, essa conta é backup da banida volto hoje
Quote Originally Posted by LukeSkillz View Post
Nao sou profissional nem fuck yea + eu sei o basico de c++, essa conta é backup da banida volto hoje
Não estou falando de vc !!! Estou falando do Messi e do Code64 !!!

---------- Post added at 03:23 PM ---------- Previous post was at 03:21 PM ----------

Quote Originally Posted by LukeSkillz View Post

---------- Post added at 03:24 PM ---------- Previous post was at 03:23 PM ----------

Desculpe por postar duas vezes é que deu erro !!!
Quote Originally Posted by Darkitto View Post

---------- Post added at 03:23 PM ---------- Previous post was at 03:21 PM ----------

---------- Post added at 03:24 PM ---------- Previous post was at 03:23 PM ----------

/awyeah messi profissional ?
Posts 1–15 of 34 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.