Originally Posted by LukeSkillz oque eu quiz dizer é que nao é impossivel ser programador olha cara ali falando que o @messi é profissional
Ta vou ajudar um pokinho Primeiro me responda qual é a tua base? Se for a whit base v2 é em Itens.h se for a menu selection é em Hack.cpp. e colocar o LTClient é em Files.h. Me responda dps ajudo mais
Originally Posted by Darkitto É a whit base v2 A blz então para adicionar funções tu tem q ter o codigo dela a maioria tu acha nesse post: http://www.mpgh.net/forum/397-combat...a-console.html Faça parecido com as outras. E adicionando a função coloca Assim: Code: AdicionarItem("Função", Opt_on_off, &variavel do hack, 2, MENUITEM); Terá q definir uma variavel assim: Code: INT nomedafunção; INT nomedafunçãox1; E colocar o LTClient na base é em Files.h ai coloca os endereços
Valeu 50-cent vou tentar. Lukeskillz duvido que vc nasceu sabendo fazer isso. ---------- Post added at 04:05 PM ---------- Previous post was at 04:01 PM ---------- Cara eu perdi a source vc pode me passar ela ? É a whit base v2.0 ---------- Post added at 04:06 PM ---------- Previous post was at 04:05 PM ---------- Cara eu perdi a source vc pode me passar ela ? É a whit base v2.0
Originally Posted by Darkitto Valeu 50-cent vou tentar. Lukeskillz duvido que vc nasceu sabendo fazer isso. ---------- Post added at 04:05 PM ---------- Previous post was at 04:01 PM ---------- Cara eu perdi a source vc pode me passar ela ? É a whit base v2.0 ---------- Post added at 04:06 PM ---------- Previous post was at 04:05 PM ---------- Cara eu perdi a source vc pode me passar ela ? É a whit base v2.0 Pega nesse post é velho mais serve: http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ase-br-v2.html
Muito obrigado cara !!! Vou tentar usar. Mas o que eu tenho que fazer para atualizar o hack para o novo client ?
Originally Posted by Darkitto Muito obrigado cara !!! Vou tentar usar. Mas o que eu tenho que fazer para atualizar o hack para o novo client ? Nessa parte tu é obrigado a estudar assembly para atualizar o detours Tem um tópico na seção code sobre atualizar o hack é só fazer uns ajustes nakilo
O que é detours? Tem alguma base com detours atualizada ? ---------- Post added at 04:43 PM ---------- Previous post was at 04:41 PM ---------- A outra pergunta: tem algum programa que acha LTClient sozinho ?
Originally Posted by Darkitto A outra pergunta: tem algum programa que acha LTClient sozinho ? Tem sim tem o logger do Gellin mas nem precisa ja tem os endreços nessa seção
Originally Posted by CoderBlack09 Nossa... Essa source de weapon spawn Está Patched Uso essa mesma source e não deu D/C até hoje