BR Pictures...Postem suas fotos,se tiverem coragem,porque tem muita gente que tem vergonha da sua aparência.... Eu postei a minha,porque não to nem ai para que um bando de "machos" que nem tem papo algum pra desenrolar com uma mina achem da minha aperencia. @ZEKINHA_ @Hacker Fail Podem postar se vocês 2 se achão os mais bonitos do universo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o DEIC tava no skype se mostrando e chingando palavrão ... "Cade o Toko nessa porra, caralhoooo" quando um cara chega e diz "Para de chingar palavrão"... o DEIC muta o microfone e abaixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by ParkII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o DEIC tava no skype se mostrando e chingando palavrão ... "Cade o Toko nessa porra, caralhoooo" quando um cara chega e diz "Para de chingar palavrão"... o DEIC muta o microfone e abaixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tenho vergonha disso ae CARALHO,só não mostro minha Cara nunka mais
Originally Posted by ZEKINHA_ OLHA EU AEEEEEEE não sei pq esses medinho de postar foto mano olha eu ai doidão : nem me lembro desse dia direito de tão doidão q fiquei
Originally Posted by MateusBG o Retorno não sei pq esses medinho de postar foto mano olha eu ai doidão : nem me lembro desse dia direito de tão doidão q fiquei A CASA TAVA CHEIA DE FUMAÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Originally Posted by ZEKINHA_ A CASA TAVA CHEIA DE FUMAÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkk nem sei pq a foto fico meio amarelada assim pq ja era 1 e poca da manhã ai deve ser a camera do cel. euacho '-'
Originally Posted by Alessandro Como o tololosk disse, to nem ai pra foto mais ... Se alguem postar eu só reporto e blza.. e nao me menciona mais, nao quero falar com vc. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK precisa chorar não fio não vou postar suas fotos polomenos eu não ---------- Post added at 08:30 PM ---------- Previous post was at 08:29 PM ---------- Originally Posted by ParkII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Mateus BG ae parece isso: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem so gordo pow AHAUAHAUAHUHAUHAU'
Ae DEIC porque no seu genero ta Feminino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk