Hacker bem legal
Gostei do visual
Po cara mais com life taker, ai quebra o jogo
Mas bom trabalho
Lifetaker =
lifetaker sem telekill é lixo
Originally Posted by Entourage
Lifetaker =
Life Taker is a demon.
mahsartor muda o titulo do tópico para BlackCiph3rFail v2.0
Aff.z Mano se eu soubesse que existiria Gode Mode publico, eu teria postado minha base à uma COTA já , porra ;@
Originally Posted by Turbulence
Aff.z Mano se eu soubesse que existiria Gode Mode publico, eu teria postado minha base à uma COTA já , porra ;@
Nada lhe impede de postar agora
Originally Posted by Hacker Fail
Nada lhe impede de postar agora
eu ja gostei muito desse jogo, lembro até hoje que eu ficava no P/C até umas 5 da manhã jogando quarentena, dando risada quando eu infectava os cara e fazia aquele barulhinho HARGGGG, Antigamente era muito bom. agora
File is clean, /Approved.
Originally Posted by Hacker Fail
Nada lhe impede de postar agora
Agora não tem mais importancia ... Não pra mim !
Já está postado hehe '