IDs Arms= 207; // Minigun = 35; // Napalm Designator = 37; //AirStrike = 38; //AirStrike 2 = 41; //Rec7 = 52; //Hornet = 106; //Pumpkin Grenade = 90; //Barons M416 CQB Creditos:TokolocoSK
Originally Posted by XarutoUsoCrack Ja tinha uma lista enorme de umas 600 armas na UC, Creditos pro cara que posto antes Mais os ID do CANA é diferentes do CABR...
Originally Posted by Hacker Fail Poucos iram saber para que serve Pra evitar essa pergunta idiota eu respondo esses ids servem para montar o weapon spawn dessa arma!!!!! ---------- Post added at 07:52 PM ---------- Previous post was at 07:48 PM ---------- Originally Posted by TokolocoSK Creditos = TokolocoSK por ter postado na UC ... Posto só esses?
Originally Posted by 50-CeNt- Pra evitar essa pergunta idiota eu respondo esses ids servem para montar o weapon spawn dessa arma!!!!! ---------- Post added at 07:52 PM ---------- Previous post was at 07:48 PM ---------- Posto só esses? Obrigado por responder Mister Fodao
Originally Posted by 50-CeNt- Pra evitar essa pergunta idiota eu respondo esses ids servem para montar o weapon spawn dessa arma!!!!! ---------- Post added at 07:52 PM ---------- Previous post was at 07:48 PM ---------- Posto só esses? Sim ...
Originally Posted by Hacker Fail Obrigado por responder Mister Fodao É só pra evitar nbs perguntando pra q serve isso como injeta isso
Originally Posted by 50-CeNt- É só pra evitar nbs perguntando pra q serve isso como injeta isso E pior que um monte de nego pergunta isso E só uma pergunta... Como que injeta isso no C.A? É só colocar no bloco de notas e salvar como DLL?
namoral quero briga não Vim aqui pq vim um poste q tinha gente querendo Ids de armas ai ajudei mandei para vcs
Originally Posted by willcpc2 namoral quero briga não Vim aqui pq vim um poste q tinha gente querendo Ids de armas ai ajudei mandei para vcs Ngm aki ta brigando