Slamming - BT13 - [New]Chams D3D, Wall Hack, Aimbot, God Mode - Updated 25/02/2012Abrir o menu com Insert Se nao Abrir o menu baixar esses 2 programa Chams BETA Na próxima versão eu arrumo ele Visual C++ 2008 Express Editions - Baixaki DirectX SDK - Baixaki Virus Scan: Virus Total Virus Jotti Cretidos: @Black Diamond @Code64 @TokolocoSK @CodeDemon @Crash @donoob @fatboy88 @marko @mmbob @NOOB @scimmy @whit @0xE9 Aprove: @mahsartor @Eminem Slamming - BT13.rar
@ChaosMagician ta bom e dip 82 mais vc consegue fazer ele funciona eu nao vou posta meu desvio sem nao vai da pack a level no chams ---------- Post added at 11:34 AM ---------- Previous post was at 11:27 AM ---------- @thizin15 para que eu ia posta uma coisa com dc to jogando com ele faz tempo aqui e nao deu dc
Originally Posted by 50-CeNt- Podia ter tirado o godmode e colocado um weapon spawn mas belo hack Isso mesmo (:
Todas as funções estão funcionando, só o wallhack que fica com uma parada na frente da camera, mas o resto ta pérfeito!
Estranho, aqui o jogo nem na tela de login ele chega, algo está com problema, levando DC sempre, e tenho o visual c++ 2008 e o SDK. Estranho.