Antes gostava de você, agora to começando a perceber que você é apenas um invejoso.
Code64 :
Fui retardado quando disse que você era C+P.
Hacker Fail, luizimloko, 50 Cent, XarutoUsoCrack, Jim Shannon(nem tanto), Dkaoss, entre outros membros novos (citei os que eu sei) :
Estragaram a MPGH, logo depois que o Capevaldo não era mais minion.
Eu sou amigo do luizim só que ele ta +/- se achando só por causa do contributor.
Eduardo casas :
Você é tosco, mas não sei se você é tão retardado pessoalmente.
TokolocoSK(Caio), Chaos Magician(Matheus), Capevaldo(Rodrigo), mahsartor(Clayton), Alessandro, baraozin(Manuel), Dark Izzy(Manoel Neto), Johnny, Park(Vinicius), Batata(Lucca), ViniciusD7, Turbulence(Elinson), dllbase(Bruno), e outros que não citei :
Sempre serão os membros antigos que tivemos momentos juntos e engraçados !
Isso não chega a ser uma despedida, mas um resumo da seção CABR durante esse tempo.
Querem xingar ? Xinguem !
Eu garanto a todos que o S0aD chegará dizendo : "Cara, você é um lixo !"
Vocês tomaram conta da Seção CABR, deixando-a um lixo.
Originally Posted by BioHuman
Vocês tomaram conta da Seção CABR, deixando-a um lixo.
eu quase nem posto...
olha os meus posts per day: 1.82
No fim só ficaram a linha de fundo!
MPGH era dahora até a época que quase metade foram banidos, zuando o jack24.. eu tbm nem to entrando muito mais, se continuar assim, nem vo entrar mais.
Antes era muito dahora,mais agora ta uma merda...
é neh.... epoca boa quando alessandro fazia hacks... sem nada dessas bostas de hj em dia ¬¬
O Deic é Gay por isso que ele é BV...
Mais nem os viados quer ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by DEIC RASPA SUBACO
ele disse que tava pegando uma menina kkkkkkkkkk
Só se for no The Sims kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu chamo ele pra comversa com umas mina no skype,ai ele fala ta bom mais vo decha o microfone mudo e você se vira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by jaiminho
é neh.... epoca boa quando alessandro fazia hacks... sem nada dessas bostas de hj em dia ¬¬
Aff mano voce quer falar de que aqui??
Voce ainda e vip la no a u g m e n t e d
Que legal agora todo mundo sabe meu Nome *-*
eii, agora eu sei o nome do alessandro ushaushauhsuah, the rev eu nao sou membro novo aqui, eu so me registrei depois de 1 ou 1 mes e meio que eu tava no forum, eu ainda lembro que o loockie fazia hack e tudo, que depois que eu me registrei o jack fez um post falando adeus e tudo..
--eduardocasasbackup aqui
Estraguei a seção
Não keria mas ja q disseram né faze oq
affs esse eduardo casas ---' não sei oque ele faz aqui, não tenho nada contra mais, se ninguém gosta dele
então porquê ele continua aqui ?