Desculpa ai né os dois bonzões
Cara muita gente aqui tem essas funções na base porque alguém adicionou.
E ainda essas pessoas ficam se achando que tem essas funções na base.
Eu não fico pedindo pra ninguém " Por favor me ajuda a add life taker na minha base, por favor ".
Eu estudo, tento, erro e assim vai indo.
Originally Posted by Hacker Fail
Desculpa ai né os dois bonzões
Cara muita gente aqui tem essas funções na base porque alguém adicionou.
E ainda essas pessoas ficam se achando que tem essas funções na base.
Eu não fico pedindo pra ninguém " Por favor me ajuda a add life taker na minha base, por favor ".
Eu estudo, tento, erro e assim vai indo.
Eu n pedi pra ngm coloca na minha base o life taker weapon spawn godmode coloquei eu msm foi só colocar os cabeçalhos do SDK e add n foi dificil
Originally Posted by 50-CeNt-
Eu n pedi pra ngm coloca na minha base o life taker weapon spawn godmode coloquei eu msm foi só colocar os cabeçalhos do SDK e add n foi dificil
Não estou falando de você velho.
Estou falando de outras pessoas que ficam se " achando os programadores ".
Na Wl você vê muito isso.
Originally Posted by Hacker Fail
Não estou falando de você velho.
Estou falando de outras pessoas que ficam se " achando os programadores ".
Na Wl você vê muito isso.
masquevergonha até hoje você não adicionou lifetaker ? adicione meu msn que eu ajudo você
manda MP pedindo senão enche de pedidos
Originally Posted by Hacker Fail
Não estou falando de você velho.
Estou falando de outras pessoas que ficam se " achando os programadores ".
Na Wl você vê muito isso.
E como mas nunca mais entrei la
---------- Post added at 11:36 PM ---------- Previous post was at 11:35 PM ----------
Originally Posted by luizimloko
masquevergonha até hoje você não adicionou lifetaker ? adicione meu msn que eu ajudo você
manda MP pedindo senão enche de pedidos
Até eu q estou sobre os olhares dos "Programadores" ja coloquei
Originally Posted by 50-CeNt-
E como mas nunca mais entrei la
---------- Post added at 11:36 PM ---------- Previous post was at 11:35 PM ----------
Até eu q estou sobre os olhares dos "Programadores" ja coloquei
, o cara me chamou prum fórum pra fazer o vip deles, não vai ter so aquelas funções que estão naquela base
terá Chams D3D -> Créditos BlackDiamond, Spawn Que Dropa -> Créditos : Baraozin, Lifetaker Perfeito, Room Crasher,
Telekill Full Com Spawn Check.