Olá Galera Hoje estarei postando a base Menu Selection V4 com uma melhora
Melhor desempenho para adicionar Funções Pois muitos falavam que não gostavam de adicionar pois falavam que
era ruim pois tinham que fazer muitas coisas etc., etc., bom seus problemas acabaram
OBS: O D/C EU NÃO RETIREI POIS NÃO VOU FICAR TIRANDO D/C PRA LECHER QUE NÃO DÃO CRÉDITOS