Muito bom mano, tem outros metodos tambem, mais é só postar aqui na MPGH que fica tudo Patch.
Valeu ae mano!!
Muito bom, obrigado por compartilhar. :]
vlw ai champz
ié issu aiiu trukta é noiz qi mandia blow
Originally Posted by eduardocasas´backup
ié issu aiiu trukta é noiz qi mandia blow
WTF
Esse método funciona.
Só que depois de 30 minutos a conexão cai, e também dá um pouco de lag...
Mas eu achei um método que não dá nem um pouco de lag
Originally Posted by 50-CeNt-
Comprar uma net dos EUA
Ou ir morar lá né .
Não, é um método do AOL, talvez eu poste aqui...
Originally Posted by 50-CeNt-
Nunca consegui usar o AOL só usava na internet mesmo mas no combat arms não
Como que você nunca conseguiu?
Originally Posted by 50-CeNt-
Eu acho que tinha que criar uma conexão para o combat arms e não criei
Não precisa criar nenhuma conexão.
É só criar uma conta no aol, ai você entra lá, entra no CANA e depois fecha os processos.
Dai você entra no CANA de volta.
Depois eu posto um tutorial de como entrar .
@Hacker Fail
Posta aí man pls
to precisando fude os gringo :P
parabénss man obrigado por disponibilizar vai ser muito util xD