O Que acham desse menu ?Bom pessoal eu fiz esse menu inspirado no TKO O Que vcs acham ? Agradecimentos a:_Variavel_ por ter dado uma ajudinha
Originally Posted by CheatJlle TIRA O AZUL...E DEIXA TRANSPARENTE...BORDA PRETA!!! ACHEI 2 HACKS EM UM BLOG DESCONHECIDO...MAS FEITO POR "GENTE GRANDE"...MELHOR HACK QUE JÁ VI ATÉ HOJE...ESPERO QUE POUCOS ENCONTREM ATÉ EU PODER FAZER ALGO!!! @CheatJlle -> Você é uma farsa ^^
Aumentar os folders para cobrir a parte superior toda a parte que abrir fique alinhado as folders e deixa mais transparente
@50-CeNt- OK vo fazer isso ele ainda ta em teste to tentando tira o menu clicavel e deixa no estilo do TKO por setas so que isso ta osso T.T
@experthack eu nem conheço o hack do TKO eu o primeiro hack que eu usei foi o proibido peguei bem depois então nem sei direito como ele é
---------- Post added at 03:11 PM ---------- Previous post was at 03:09 PM ---------- @50-CeNt- ta ai o video ---------- Post added at 03:12 PM ---------- Previous post was at 03:11 PM ---------- Jaja eu edito vo ajeita aqui as ESPs do hack não sei porque nao ta funfando
Originally Posted by 50-CeNt- @experthack eu nem conheço o hack do TKO eu o primeiro hack que eu usei foi o proibido peguei bem depois então nem sei direito como ele é Era Melhor que BC6 10.0000000000 vez melhor que BC6