Bom pessoal quero melhorar as ESPs deixando as boxes no centro dos players mas não sei qual PosX e PosY devo colocar pra que fique no meio
Ela ta assim
if(ESPBoxes) {
DrawBorder(pDevice, Position.x - (20000 / MyaDistance),
Position.y - (40000 / MyaDistance),
40000 / MyaDistance / 6 * 4,
40000 / MyaDistance / 4 * 2,
2, Blue);
}
você quer deixar assim ?, se for isso, você precisa fazer bastante coisa
@luizimloko
ESP do mmbob
E Unbelievable por achar e fazer funfar né
Originally Posted by 50-CeNt-
@luizimloko
ESP do mmbob
E Unbelievable por achar e fazer funfar né
Sim, mais ele me entregou bugada eu arrumei os nomes e a distancia
e debug pra tirar o D/c né
Originally Posted by luizimloko
Sim, mais ele me entregou bugada eu arrumei os nomes e a distancia
Soube que até te passo o visible check é verdade
Originally Posted by 50-CeNt-
Soube que até te passo o visible check é verdade
Ele não me passou nós trocamos Funções , e o Visible Check tava com D/c ^^
Parece que o Visible Check dá Crash em alguns computadores :S
@Luzimloko sim e isso que eu quero fazer o que eu tenho que muda + ou - ?
Ver a base do mmbob
... a Base do mmbob e imensa
Se não consegue nem dar uma olhada na base do mmbob, é melhor esquecer desse ESP Box...
N3XUS eu olhei aqui a base do mmbob eu peguei as pos dela mas so que agora tem so um defeitozinho :S o Box não aparece no meio do player aparece no lado
---------- Post added at 05:20 PM ---------- Previous post was at 05:12 PM ----------