Speed Knife - MinigunEae povo... Como a área de mods estava muito parada resolvi fazer esse e postar pra vocês. Nem fiz vídeo porque ia dar muito lag, pc a lenha é foda ;x Tutorial Só excluir o arquivo TEXTUREEFFECTGROUPS.rez da pasta Game do Combat Arms e extrair a pasta que está no WinRAR lá. Scan VírusTotal TEXTUREEFFECTGROUPS.rez.rar - Verificador de malware do Jotti Créditos @leoisso @Liox @Paradise` @SSJ4.Jeon @.Death Approve @Eminem @BACKD00R @Blaze TEXTUREEFFECTGROUPS.rez.rar
Originally Posted by pDevice Muito Legal Thanks ! Época do BC 6, TKO, povo usava muito em Cabin, agora nem usam, só no lifetaker. '-' Foi assim que peguei meus 10k de kills e 3 mortes. *-*
Originally Posted by .Death Época do BC 6, TKO, povo usava muito em Cabin, agora nem usam, só no lifetaker. '-' Foi assim que peguei meus 10k de kills e 3 mortes. *-* quando todos os hacks tiver patched isso será o sucesso!
Originally Posted by pDevice epoca dos menus do Alessandro num sabia usar ai baxava esses speed pra vara os cara kkk Hum... Sei Não Heiin