Hoje a Level UP Games está atualizando o Cliente e tal.
Depois da atualização com certeza não teremos hackers...
Peço para quem achar os endereços que não postem,
Sei que não só eu,mas como muita gente quer voltar a jogar,então NÃO POSTEM!!
Eu tenho um Logger que o We11 fez e o Fabricio_Itu me passou, mas nao vou postar nao para noobs lixos que se acham fodões ficarem postando hacks.
Eu uso o Logger do Gellin e Slamming
se voltar sem nenhum hack eu até irei jogar com minha conta inicial padrão pois sempre jogava com fake esperando ban hehe , mas isso chega a ser quase q impossível ...
cara não tem como impedir, alguém vai fazer um hack ou postar os endereços,
agora eu estou torcendo pra darem patch no god mod,life taker e weapon spawn assim o jogo ficaria bem melhor e também o auto ban detectasse mais
Originally Posted by Sr.Mancha
eu estou torcendo pra darem patch no god mod,life taker e weapon spawn
também penso o mesmo se ao menos derem patch nessas funções "VIPs" seria ótimo no momento... mas sempre tem um espertinho pra burlar !!!
Sempre vai ter um que vai querer ser o fodão mostrando Ui eu achei tal endereço, ui eu fiz um desvio, ui LUGFAiL, Ui eu sou Coder, Ui a lug não me para
fica vendo anota o que eu disse
Fé Em Deus!
Vão Deixar Patched Fuções Vips,E Noobs Vão Para De Se Achar!
Eu ainda sou bastante noob,mas terminei as aulas de Lógica de programação agora estou estudando C,etc..
Mas sei fazer funcionar o LifeTaker,só preciso do endereço sendtoserver.
O resto é por IDs
Eu não vou postar nada pra CABR,e hacker nem sei se vou postar,se postar vai ser simples...
Originally Posted by TokolocoSK
Eu não vou postar nada pra CABR,e hacker nem sei se vou postar,se postar vai ser simples...
Posta um AutoOn só com Show FPS kkk
se for patched igual no CA NA ninguem faz voltar... mais acho q vai funfar ainda... CA BR ta ha alguns anos luz no CA NA..... CA NA ta uma paz