Originally Posted by PhantomWarrior Bom aki conecta...mas tah demorando pakas :s Vou ter que brincar um pouco mais com os ips
Originally Posted by FR1GHT Vou ter que brincar um pouco mais com os ips /trollface pode me passar os ips por pm, i am (pDevice)
Originally Posted by FR1GHT Alguém ta conseguindo entrar nos servidores? Se não eu explico depois o porque Aqui ta Conectando normalmente. Não demora nada d+ vai ter que brinca melhor =)
Originally Posted by Coder.Anonymous Aqui ta Conectando normalmente. Não demora nada d+ vai ter que brinca melhor =) Puts fiz essa coisa em 100 ips da LUG meu Deus
Originally Posted by CoderBlack09 Sr.Mancha Fala Para A LUG Religa o AutoBan, E Responde Meus Tikets Por Favor! Olha quem volto o CoderLixo
lol o cara ker chamar a atenção... se lvl up ver os logs e te rastraia fikdik os cara acha q a lvl up é troxa
Originally Posted by jaiminho lol o cara ker chamar a atenção... se lvl up ver os logs e te rastraia fikdik os cara acha q a lvl up é troxa A hora que a Pm bate na porta dele ai vai fica masa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50 cent no dia q vc tiver feito isso eu paro... Nem se o WE11 der o IP a voce , vc nao vai conseguir... Ele é mascarado...
Originally Posted by ParkII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50 cent no dia q vc tiver feito isso eu paro... Nem se o WE11 der o IP a voce , vc nao vai conseguir... Ele é mascarado... só falar com um otario do fbi eles conseguem retirar a mascara e pegar o real ip ---------- Post added at 10:24 AM ---------- Previous post was at 10:23 AM ---------- Originally Posted by demtrios A hora que a Pm bate na porta dele ai vai fica masa eu posso derrubar PM não sabe que aqui existe, longe da civilização ---------- Post added at 10:25 AM ---------- Previous post was at 10:24 AM ---------- Originally Posted by CoderBlack09 Cala Boca Ae Criança Gorda Tetuda.... Não To Mexendo Com Ngm Voce Vem! Cala Boca Tetudo Do Caralho! Pronto,Ultima Vez Que Falo Com Voce,Agora Em Diante Vo Ignorar Crianças Gordas!
Vocês conseguiram entrar no site da NASA ontem? Então foi eu que enrosquei o pé no fio do servidor deles e desliguei tudo! !