Vendo Conta PT 3 para COMBAT ARMS!Conta legit sem hacker nenhum Vendo conta pt 3 com varios itens 30 dias e artic wolf 50 dias por 950 reais! vem com 600 mil de gp! com 81 combos em Cabin Fever e 50 Combos em Desert Thunder
Vo nem falar nada! kkkkk Legit? Desert thunder o maximo legit é 42, no templo usando minigum e m32 incendiaria! 950 reais?
Originally Posted by BACKD00R Vo nem falar nada! kkkkk Legit? Desert thunder o maximo legit é 42, no templo usando minigum e m32 incendiaria! 950 reais? Esse maluco acha que nós é noia olha as ideia quase mil reais em uma conta no combat arms, ainda mais do jeito que ta não pago 1 centavo
950 conto ta doido to pensando em vender minha TNC1 1,500,000 gp com varios char perma e arma vale 950 pila?
Originally Posted by demtrios $950 essa eu ri pq nao pede uns $1000 ja ? cada um que olha quer comprar minha conta não usei vip
Originally Posted by demtrios Ta pedindo quantos ? não vendo i essa conta mais de 1 ano jogando pra chega nesse patente... Créditos : Life taker, god mod...