Quem lembra? Glitches
esses eu gravei
quem lembra de mais posta ae.... eu adorava essa época no CANA
nossa só em CA NA mesmo kkkk pq BRs só querem ligar remote kill e jah era....
dava raiva na grave digger 1x1 Professional se ia entrar na base dos cara ou ele tava em cima ou tinha um torret kkkkkk era muito loko xD