Muito bom cara mais na verdade nunca vou esquecer do Classic mano atualiza ele ai ele e ótimo seus hackers , são ótimos você e fod4 apedido de um fã atualiza ele ai vlw man lebo Hacker God job!
Originally Posted by julioup
Muito bom cara mais na verdade nunca vou esquecer do Classic mano atualiza ele ai ele e ótimo seus hackers , são ótimos você e fod4 apedido de um fã atualiza ele ai vlw man lebo Hacker God job!
Depois dessa eu posto.
NiceNiceNiceNice
NiceNiceNiceNice
Originally Posted by Nightmare
Depois dessa eu posto.
so faltou babar
Gotta Love Solify's Menu
Originally Posted by Nightmare
Depois dessa eu posto.
Na verdade essa base já é um clássico que pelo que lembro nunca foi usada para hacks públicos apenas souberam retirar dela as funções.
Good job bitch
Originally Posted by WorldWinners
lol kkkkkkkkk ta chapado
É que a frase "Good Job Man" é do Alessandro, a frase "Good Job bro" é do Nightmare então a minha é "Good Job Bitch"
WE11 ?????
Originally Posted by TheZ~
WE11 ?????
And Solify
Good job bro !
Originally Posted by 50-CeNt-
And Solify
WE11 e Solify,me parecem bem íntimos.
Originally Posted by TheZ~
WE11 e Solify,me parecem bem íntimos.
Só sei que o WE11 é foda e passava todas bases do Solify para o CABR