É assim mesmo, ver se aprendem a não criticar tanto os coders, mas sim agradecer pelo trabalho feito por eles para criar o hack.
Ou entao, em vez de só criticar, tipo: "fraco", "nao funciona", "pow backdoor nao tem como vc postar um hack pela metade ne man aprecio muito os seus hacks e o do luizin mais nao teria como postar um injetor que nao esteja patched" podiam ter dado criticas construtivas, mas pornto...
Lá se foi mais um coder desta seção por ser tao mal-agradecido