50-Cent v9Testado apenas no Win XP 32 bits!! Compilado em release SS TeleKill não pisca!! Scan 1 Scan 2 @BACKD00R @Eminem @Liz @Polo @Paladin @aeronyx Créditos 50-CeNt- luizimloko TokolocoSK Batata luccs Solify WE11ington PashaAMD BioHuman Qmo 50-Cent v9_mpgh.net.rar15 KB · 25 downloads Scanning…Download & Thanks
Meu coração desparo ,pensei que foce Life Takerrr aaaafs... Gente na boa ,parem com o ant-kick! oque mais inrrita é anti kick!
Originally Posted by jaiminho num é life taker é o bug na quarentena lol Só virei zumbi em quarentena
Originally Posted by 50-CeNt- Só virei zumbi em quarentena aaaaaaaa kkkkkkk tendi pow vc viro zumbi e ligo o tele kill kkkkkkkkkkk
Originally Posted by luizimloko kkkkkkkkkkkkkkkkk todos usando a minha base kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais organizada
Funcionando 100% Só que o menu só fica encaixado perfeitamente na resolução normal, um pouco maior não fica encaixado xD
Originally Posted by killstreak Funcionando 100% Só que o menu só fica encaixado perfeitamente na resolução normal, um pouco maior não fica encaixado xD Porque eu coloquei apenas o tamanho suficiente para a configuração normal não coloquei para ir até bagdá
Originally Posted by 50-CeNt- Porque eu coloquei apenas o tamanho suficiente para a configuração normal não coloquei para ir até bagdá Configuração normal é muito pequena