SmileSolvedajuda a e

Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
ajuda a e
augem pode me passas ese cod atualizado

#define LTClientEXE 0x00485FC0
#define GameStatus 0x377F0DDC
#define EngineNames1 0x372FC3F9
#define EngineNames2 0x372FC47F
#define SuperBullets 0x3741F09D
#define WeaponRange1 0x374246F9
#define WeaponRange2 0x37424A79
#define WeaponManager 0x37821C54

vlw
Os caras só vem aqui quando precisam de ajuda,
Quote Originally Posted by Nightmare View Post
Os caras só vem aqui quando precisam de ajuda,
@Nightmare ~~> axo que o forum ñ foi criado pra ter exclusividade de acesso aos Experientes neh?
# Ele só errou a area, pois axo ki a area correta seria Duvidas, mais enfim..
Quote Originally Posted by Cra****onymous View Post
@Nightmare ~~> axo que o forum ñ foi criado pra ter exclusividade de acesso aos Experientes neh?
# Ele só errou a area, pois axo ki a area correta seria Duvidas, mais enfim..
Mano o que ele falou é verdade, ninguém vem aqui quando não precisa, esse cara aí por exemplo provavelmente agora que já resolveu a dúvida dele, não vai aparecer aqui
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
Mano o que ele falou é verdade, ninguém vem aqui quando não precisa, esse cara aí por exemplo provavelmente agora que já resolveu a dúvida dele, não vai aparecer aqui
#Mais a questão é essa cara, qual a finalidade de se criar um topico de ajuda?? se ñ for pra ajudar ñ precisaria ter essa area certo??
No caso aqui as pessoas mas experientes se axam no direito de julgar os inexperientes, por terem duvidas,,., no caso eli só postou a duvida deli.. mas tava no lugar errado!! Sei lah tbm neh! cada um tem uma opinião diferente!^^
#Mais a questão é essa cara, qual a finalidade de se criar um topico de ajuda?? se ñ for pra ajudar ñ precisaria ter essa area certo??
No caso aqui as pessoas mas experientes se axam no direito de julgar os inexperientes, por terem duvidas,,., no caso eli só postou a duvida deli.. mas tava no lugar errado!! Sei lah tbm neh! cada um tem uma opinião diferente!^^
A questão não é essa, a questão é que muitos vem aqui pedir ajuda, e depois só aparecem aqui quando tem outra dúvida, mas depois que eles tiram sua dúvida o que eles fazem? coloca o nome deles + v1.0, posta e fala que fez tudo sozinho...
Todos devemos concordar que nem todos deixam créditos
Acho que você indendeu errado,ele falo que os cara só entrão na mpgh quando querem alguma ajuda...
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Acho que você indendeu errado,ele falo que os cara só entrão na mpgh quando querem alguma ajuda...
Mais intao cara, tipo doke serviria um topico de duvidas, sem as duvidas? no caso desse membro ainda ki eli pediu endereços basicos, mais a mpgh sempre teve a fama de ter sempre as resposta pra quase todos os erros e duvidas sobre programação.. entao a turma vem pra ca sempre ki tem duvidas.. mais de boa.. só axo isso^^
Code:
#define DeviceGame      0x0090E6A0
#define GlassWalls      0x00572FEA
#define DIPEngine       0x006A086A
#define LTClientEXE     0x00485FC0
#define LTClientDLL     0x377DBBC8
#define GameStatus      0x377F0DDC
#define EspName1        0x372FC3F9
#define EspName2        0x372FC47F
#define NoRecoil        0x373AA7FC
#define NoReload        0x37424474
#define SuperBullets	0x3741F09D
#define WeaponRange1	0x374246F9
#define WeaponRange2	0x37424A79
#define PlayerRandom	0x378259D0
#define RapidFire	0x37425175
#define WeaponManager	0x37821C54
Ta ai mano...qundo você postar seu hack creio que não vai ser apelão msm adiciona isso nos Créditos..." We11ngton "....
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
Code:
#define DeviceGame      0x0090E6A0
#define GlassWalls      0x00572FEA
#define DIPEngine       0x006A086A
#define LTClientEXE     0x00485FC0
#define LTClientDLL     0x377DBBC8
#define GameStatus      0x377F0DDC
#define EspName1        0x372FC3F9
#define EspName2        0x372FC47F
#define NoRecoil        0x373AA7FC
#define NoReload        0x37424474
#define SuperBullets	0x3741F09D
#define WeaponRange1	0x374246F9
#define WeaponRange2	0x37424A79
#define PlayerRandom	0x378259D0
#define RapidFire	0x37425175
#define WeaponManager	0x37821C54
Ta ai mano...qundo você postar seu hack creio que não vai ser apelão msm adiciona isso nos Créditos..." We11ngton "....
aeeeeee que lindo pois os créditos certos
Disso eu tenho certeza, mas esses endereços não grandes coisas, agora se ele vier aqui e pedir igual a mtos fazem uma base sem DC...é outra história....ele pediu os endereços creio que ele pegou alguma base e que começar a mexer com hacks...e não pedir um hack(base) pronto sem DC....
Aff fim de papo galera... @BACKD00R
Resolvido aqui...se não agorinha aqui vira só briga....e só o que os BRs estão fazendo ultimamente...
tudo gera em torno da mpgh & UC
@New - Hacker Ja te falei Courier New é minha
Quote Originally Posted by LMT1999xX View Post
aeeeeee que lindo pois os créditos certos
@LMT1999xX
Você é o We11ington?
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.