KAKAKAKAK

Posts 115 of 27 · Page 1 of 2
KAKAKAKAK
Sei o Facebook do Park sei o do BioHuman e do ChaosMagician HAHAHAH,so não posto a cara deles pq não so vacilião,mais a cara do BIO HUMAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bom tambem tenho (graças a você) (fotos)
não falo nada
Gordo só faz gordice, o park, baraozin, chaos, backdoor, etc etc etc ja tinham visto minha foto, ou seja, tentativa fail de tentar me trollar.
Quote Originally Posted by The Rev. Jr. View Post
Gordo só faz gordice, o park, baraozin, chaos, backdoor, etc etc etc ja tinham visto minha foto, ou seja, tentativa fail de tentar me trollar.
Menos Eu,e o Os Membros Novos,(pDevice CoderBlack e etc...) mais vei e eu aqui pensaando que se era boladão
Quote Originally Posted by Deic70 View Post
Menos Eu,e o Os Membros Novos,(pDevice CoderBlack e etc...) mais vei e eu aqui pensaando que se era boladão
Eu só luto karate, e pego menina, diferente de você.
Quote Originally Posted by The Rev. Jr. View Post
Eu só luto karate, e pego menina, diferente de você.
Legal Cara,Se Luta Karate Bom ninguem é doido de Meche Contigo,mais ninguem pergunto da tua Vida,só pensei que se era boladão e pa
Legal Cara,Se Luta Karate Bom ninguem é doido de Meche Contigo,mais ninguem pergunto da tua Vida,só pensei que se era boladão e pa
Oque é ser boladão?
Ninguém precisa perguntar algo para mim para eu desenvolver um assunto...
Alias,Vamo Para com essa Putaria de Posta cara que eu to cansando disso e uma hora vai da treta
Agora o deic conseguiu ser bloqueado no Skype e MSN
Quote Originally Posted by ParkII View Post
Agora o deic conseguiu ser bloqueado no Skype e MSN
somos dois?

---------- Post added at 03:40 PM ---------- Previous post was at 03:36 PM ----------

CoderBlack = ban
só resta eu se incomodo posso mancar e deixar "os membro antigo"

---------- Post added at 03:41 PM ---------- Previous post was at 03:40 PM ----------

bom intãum fui vivam felizes minha era se pôs

---------- Post added at 03:42 PM ---------- Previous post was at 03:41 PM ----------

ja preguei minhas preces nessa sessão

---------- Post added at 03:42 PM ---------- Previous post was at 03:42 PM ----------

desculpe os que eu não pude ajudar e os que incomodei fui'
nossa velho que legal! . Eu ainda me lembro quando vc estava na twitcam , com uma mascara na cara, e em plena 9 da noite teu pai quase te bateu para vc desliga r o PC e ir dormir. Dai do nada apareceu Offline! Problen?
Posts 115 of 27 · Page 1 of 2

Post a Reply

Tags for this Thread

Need help?