Pensei que a seção Elite teria mais coisas interessantes '-' , mas so estou vendo brigas aki..
----------------------------------------------------------------------
Realmente tem que rever esse sistema de Seção Elite..
116 Posts e eu aqui '---'
----------------------------------------------------------------------