Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Como se eu quizesse fica nesse lixo de seção elite, o que vai ter de bom aqui ?
Godmode LifeTaker algo do tipo ?
Fica na sua cara, e outra esses quase 3k de post que vc tem é de ficar zuando outros então não vem falar merda pra mim seu mongol.