Mais tbm nem quero la na seçao NA eu ganho mais REP e mais Thanks aki na Seçao BR nao da nada melhor fica por la mesmo
Quero ver quando a base do luizim ficar patched, quero ver leecher ganhar rep
Quando atualizarem as Classes do CABR quero ver quem consegue fazer as funções que dependem dessas Classes funcionarem de novo.
Originally Posted by Awayk
Quando atualizarem as Classes do CABR quero ver quem consegue fazer as funções que dependem dessas Classes funcionarem de novo.
To doido pra isso acontecer
Só incrementando o que eu disse acima.
E quando atualizar, vai ter noob que não tem e vai dizer que só não posta pra não acabar com o Combat Arms.
Só pra pagar uma de bonzão.
Originally Posted by Awayk
Só incrementando o que eu disse acima.
E quando atualizar, vai ter noob que não tem e vai dizer que só não posta pra não acabar com o Combat Arms.
Só pra pagar uma de bonzão.
IAE N3XUS,de boa?
N3XUS? Eu sou o Awayk '-'
Eu canso de dizer, quando isso acontece WE11ington ja disse que vai soltar as novas classes Hehehe
Originally Posted by Awayk
N3XUS? Eu sou o Awayk '-'
Cria outra conta lá,e disfarça melhor...
Disfarçar o quê?
Originally Posted by BioHuman
Quero ver quando a base do luizim ficar patched, quero ver leecher ganhar rep
Cala boca cara eu nem uso a base do luzim tu é cego ?
Originally Posted by demtrios
Cala boca cara eu nem uso a base do luzim tu é cego ?
Usa sim, e só tira as funções.
Não to dando uma de arunforce, to falando a real, ninguém quer vocês aqui
Voce acha que eu quero ficar nesse lixos de seção elite ?
AFF.