Patched[CABR] - Douglas [v0.0]

Posts 1–15 of 26 · Page 1 of 2
[CABR] - Douglas [v0.0]
Douglas [v0.0]

PrintScreen

Obs: O CrossHair nao esta perfeito , na realidade ta ruim pois ainda to arrumando como sou iniciante ainda

Scanner:

1° Scan

2° Scan

Creditos:

'Douglas
NoobPatty
Fellipectr
Cra****onymous
Whit
Xpeeh
GHBR
Vitor_Silent
Capevaldo
Afford
BioHuman
Pasha
Benney1337
Gellin
Chaos Magician
We11ington

Approves:

@BACKD00R
@Drake
@Liz
@Polo
@Xipher
@.REZ
Douglas [v0.0]_mpgh.net.rar10 KB · 33 downloads Scanning…
Nice work
/approved
Vocês são muito lecheers, os Meus créditos nem estão ai, kkkkk, isso se for a base do BlackCiph3rFail
Quote Originally Posted by luizimloko2 View Post
Vocês são muito lecheers, os Meus créditos nem estão ai, kkkkk, isso se for a base do BlackCiph3rFail
Pode Crê que nao e a sua BlackCiph3rFail se fosse seus creditos concerteza ia ta ai ;D'
Quote Originally Posted by 'Douglas View Post
Pode Crê que nao e a sua BlackCiph3rFail se fosse seus creditos concerteza ia ta ai ;D'
hm..., Menu Selection V4.0
Quote Originally Posted by luizimloko2 View Post
hm..., Menu Selection V4.0
noot kk ' Whit u_ú ' '
Porque versão 0.0???
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Porque versão 0.0???
Tem gente que não sabe contar
É, essa coisa de 0.0 é muito escroto
Testei...90% funcional...
Name tags não ta funfando...mas não deu DC...e essa crosshair ai ta bem bugada msm....kkk...mas as ESP estão da hora...Parabéns belo hack
Só falto um Aimcorrection, weapom Range e no reload..
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
Testei...90% funcional...
Name tags não ta funfando...mas não deu DC...e essa crosshair ai ta bem bugada msm....kkk...mas as ESP estão da hora...Parabéns belo hack
Só falto um Aimcorrection, weapom Range e no reload..
No outro mais completo tem essas funçoes depois eu coloco elas eu acho kk ' , valeu por avisa que Nametags nao ta funcionando vou tenta concerta junto com o CrossHair , '
Quote Originally Posted by 'Douglas View Post
No outro mais completo tem essas funçoes depois eu coloco elas eu acho kk ' , valeu por avisa que Nametags nao ta funcionando vou tenta concerta junto com o CrossHair , '
Name tags é função memória não tem segredo nenhum, isso deve ser apenas um erro de variáveis ou outra coisa simples...
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
Name tags é função PTC não tem segredo nenhum, isso deve ser apenas um erro de variáveis ou outra coisa simples...
JÁ DEI PRINTSCREEN JÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@'Douglas Troca os créditos do The Rev para BioHuman, sou eu, apenas troquei de nome.
@Templar , pronto Creditos arrumados Valeu por avisa
Posts 1–15 of 26 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.